quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sobre o Uso do Anel Atlante


O Anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais, não devendo, portanto, ser emprestado. 

É conveniente de quando em quando, deixar o anel por algumas horas ao sol, de preferência ao meio dia, num recipiente de cristal,ou ainda durante a noite em um copo com água e sal grosso.

Use o anel sempre, mas principalmente em ocasiões importantes de negócios, contatos pessoais, conferências, etc. Use-o durante suas viagens, pois se tem verificado que o anel protege de forma espetacular contra acidentes, ao minimizar os riscos de forma curiosa e inexplicável.Tem se observado o aguçamento da telepatia e outras faculdades parapsicológicas, durante o sono. Se sentir excesso de energia à noite, use somente durante o dia. Se por algum motivo particular não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso ou em contato com a pele, use o anel de preferência no dedo anular. Alguns sentem mais resultados quando usam o anel na mão direita, para resolver problemas, e na mão esquerda para receber benefícios. 

Em algumas pessoas verifica-se a mudança da cor do anel para preto, que às vezes desaparece em algumas semanas. É conveniente usar sempre um polidor líquido para prata, ou as chamadas flanelas mágicas, que possuem uma química para limpeza de prata, isto para que o anel fique sempre polido, brilhante e bonito.



2 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Somos uma empresa voltada no desenvolvimento de embalagens e produtos promocionais em papel, plástico oxibiodegradavel e TNT .Temos diferentes tipo de produtos todos para atender sua necessidade.
    Caso haja interesse contate-nos pelo Tel.(11)5521-0755 ou 5522-7139
    Contato: Alexandre
    Visite nosso site : www.rotmarck.com.br
    Curta nossa home page no facebook !!


    Att,


    Alexandre
    Tel.: (11)5521-0755/ 5522-7139
    alexandre@rotmarck.com.br
    www.rotmarck.com.br
    www.facebook.com/rotmarckembalagens



    ResponderExcluir
  2. Olá, ganhei o anel mas ficou grande como faço para trocar? Estou em São Paulo Capital, ja tentei contato por e-mail e telefone e não tive retorno. Obrigada.

    ResponderExcluir